segunda-feira, maio 25, 2009

Um Pouco Sobre Mim....

Oh céus!

Vamos lá para mais lamentaçõs!!! suasuahsuasuas... Tá minha vida não é só tristeza mais ultimamente só lagrimas que me acompanha durante o dia...

Mas vamos lá então...

Eu era uma garota que podia se considerar dócil gentil e amiga, porém ultimamente não são esses os sentimentos que estou deixando sairem de mim!!!

Eu costumava estar sempre sorrindo e ser feliz do jeito que sou, porém desde que o F.D.P do meu ex terminou comigo minha vida ficou totalmente abalada. Sei que era errado eu viver a vida dele e em função dele mas... quem consegue se controlar quando se ama?!

Bom nós terminamos o namoro mas ficamos nos vendo, e se pegando na maioria das veze ( tá eu sei sou idiota! =/ ) e o pior é que ele sempre dizia que estava com saudades e me dava esperança.

É e mais uma vez ele me magou, pois hoje de manhã quando entrei no orkut dele vi que ele está com outra e o cachorro não foi nem homem o sulficiente para me falar!!! Depois que eu falo que homens não valem uma paçoca pisada tem gente que reclama!!!

Mas enfim, percebi que fui trocada por uma magrela sem graça!!!

Ele que falava que umas gordurinhas a mais não tinha importacia para ele... é parece que não é bem assim!!!


Amigas é por isso que resolvi de vez a minha relação com a Anna e a Mia.
Elas não erão tão minhas amigas ,porém a partir de hoje serão minhas best's!!!
Vou mostrar para ele que sou mais bonita e gostosa e que posso ser mais magra!!!

Peço ajuda e apoio a todas Anna's e Mia's pois...

Gorda nunca mais serei!!!
BjusSs a todas....

Nenhum comentário: